A nossa história

A Confeitaria Alvorada foi fundada em 1974 por Alberto Fernandes, no coração de Guimarães.

Dando os seus primeiros passos na doçaria regional e tradicional, existiu sempre uma aposta continua em alargar o leque de produtos, com receitas originais e com a qualidade e rigor que nos caracteriza.

Com mais de 40 anos de história e experiência na produção de produtos alimentares, a Confeitaria Alvorada procura afirmar-se como uma empresa de referência no sector, associando a riqueza da tradição a um sentimento empreendedor e de inovação.

alberto fernandes.jpg

Missão e valores

A Confeitaria Alvorada, tendo por missão ser uma referência no sector das empresas da sua atividade, sustenta a sua Politica da Segurança Alimentar no compromisso de garantir a conformidade de produtos e processos com a legislação, acordos comerciais e normas internacionais de referência, no âmbito da sua atividade. 

Qualidade nos nossos produtos

Controlo de qualidade e segurança alimentar

Seguimos os mais rigorosos padrões de qualidade e garantimos que essa exigência se mantém durante todo o processo, desde os nossos fornecedores ao consumidor final.

A Confeitaria Alvorada atribui um papel determinante na qualidade e segurança alimentar dos seus produtos, sendo certificada pela ISO 22000:2018.

Uma aposta séria nestes parâmetros é uma garantia de transparência, qualidade e exigência que nos comprometemos a assegurar aos nossos clientes.